Sex, Abr
Terça, 11 Outubro 2011 14:11

Nem a chuva segura a Parada da Diversidade

5ª edição – Na Parada, Silvetty Montilla, ladeada por membros do grupo GVD de Bebedouro.

Com apoio da Prefeitura, a 5ª Parada da Diversidade, mesmo com chuva, superou as expectativas, domingo (9/10), no Sambódromo, com a presença de bom público que foi prestigiar a programação e assistir à apresentação do DJ Ed Caon (e dançarinas) e da Drag Queen “Silvetty Montilla”.

Atrações – DJ Ed Caon e a drag Silvetty Montilla na Parada da Diversidade de Bebedouro 2011.

Atração principal do evento, Silvetty anunciou que estréia domingo (16/10) um quadro no Programa da Eliana, no SBT. A artista fez a alegria da galera GLS, destilando seu carisma e humor. Agradou tanto que muitos sugeriram sua volta na 6ª edição da Parada, para que apresente o seu show por completo.

A tradicional passeata pela Av. do Lago não aconteceu, devido ao vendaval e à chuva. O GVD (Grupo Viva Diversidade), responsável pela organização, lamentou o mau tempo, pois estava preparada uma megafesta no trajeto até o Sambódromo.

Lido 2942 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45