Qui, Abr
Quinta, 10 Novembro 2011 09:05

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura, por meio do Depto. de Educação, através da Consesp Concursos, anuncia a realização de processo seletivo para Monitor de Transporte Escolar, Instrutor Educacional e Professor.

As inscrições são realizadas de 9 a 20 de novembro, exclusivamente pelo site www.consesp.com.br. Quem não possui computador com acesso à internet, pode se dirigir ao posto do Acessa São Paulo, no Tancredão, no Jd. Cláudia, na Zona Norte, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. No local, é possível imprimir o boleto de pagamento da taxa de inscrição.

Exigências para as dez vagas de Monitor de Transporte Escolar: ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos e pagamento da inscrição no valor de R$ 17,00.

Para Instrutor Educacional (cadastro reserva): ensino médio completo, maior de 18 anos e pagamento da inscrição no valor de R$ 17,00.

Professor de Educação Infantil 1 e 2, Professor do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Professor do Ensino Fundamental I (EJA) – cadastro reserva: ensino médio completo na modalidade Normal (Magistério) e/ou ensino superior de Licenciatura - graduação plena em Pedagogia, com habilitação nas séries iniciais e pagamento da inscrição no valor de R$ 17,00.

Para Professor do Ensino Fundamental II, de Português, Matemática, Inglês, Ciências, Geografia, História e Artes (cadastro reserva): Licenciatura Plena com Habilitação Específica na área. Para professor do Ensino Fundamental II e de Educação Física: Licenciatura Plena com Habilitação Específica em Educação Física e registro no Cref. Para Professor de Educação Especial: ensino superior com graduação plena em Pedagogia, com habilitação ou especialização na área de educação especial. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Informações sobre o Processo Seletivo no edital, clique aqui.

Lido 4230 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45