Sex, Mar
Terça, 13 Dezembro 2011 10:47

Processo seletivo da Educação tem inscrições homologadas e convocação para as provas

A Prefeitura de Bebedouro publica o edital de homologação das inscrições e de convocação para as provas, referentes ao processo seletivo de candidatos para as funções de monitor de transporte escolar (161 inscritos), instrutor educacional (112), professor de educação infantil I/0 a 3 anos (309), professor de educação infantil II/4 e 5 anos (424), professor de ensino fundamental I/1º ao 5º ano (299), professor de ensino fundamental I/EJA (78), professor de ensino fundamental II/português (37), professor de ensino fundamental II/matemática (24), professor de ensino fundamental II/inglês (22), professor de ensino fundamental II/ciências (26), professor de ensino fundamental II/geografia (7), professor de ensino fundamental II/história (19), professor de ensino fundamental II/artes (10), professor de educação especial (7) e professor de ensino fundamental II/educação física (36 inscritos).

Indeferidas na condição de portadores de necessidades especiais e deferidas na condição de não portadores de necessidades especiais, as candidatas: Luciana Mira de Assumpção, Vanessa Moretti Lima (em dois cargos), Keila Alves Pereira (em dois cargos) e Silmara Cristina Pereira de Luca.

As provas serão aplicadas domingo (18/12), com início às 8h, no Centro Universitário Unifafibe, na Rua Prof. Orlando França de Carvalho, 325, em Bebedouro.

No Bloco B - Professor de ensino fundamental I (1º ao 5º ano).

No Bloco C - Professor de ensino fundamental II (inglês). Instrutor educacional, de Adilson Camilo a Jéssica Luzia Dias. E monitor de transporte escolar.

No Bloco D – Instrutor educacional, de João Antônio Vieira Filho a Wellington Carlos Marcelino Neres da Rocha. E professor de educação infantil I (0 a 3 anos), de Adriana Alexandre Mineiro dos Santos a Gisele Bento de Andrade Mestre de Oliveira.

No Bloco F – Professor de educação infantil I (0 a 3 anos), de Gisele Carvalho Madeira a Yra de Oliveira dos Santos. Professor de educação especial. Professor de ensino fundamental II (Ciências). E professor de ensino fundamental II (Geografia).

No Unifafibe, às 14h de domingo (18/12)

No Bloco B – Professor de educação infantil II (4 e 5 anos), de Abla Kassen Ramadan a Nathália Bispo Gianello.

No Bloco C – Professor de educação infantil II (4 e 5 anos), de Nathália da Silva Mello Matos a Williana de Carvalho. Professor de ensino fundamental II (Português). Professor de ensino fundamental II (Matemática). Professor de ensino fundamental II (Educação Física). E professor de ensino fundamental II (Artes).

No Bloco D – Professor de ensino fundamental II (História). E professor de ensino fundamental I (EJA).

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto.

Nos horários estabelecidos, o portão será fechado, não se permitindo a entrada de candidatos retardatários.

Os candidatos, cujas provas serão com valoração de títulos, deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato.

Os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo cartão de convocação, através do site www.consesp.com.br.

Clique aqui e veja o edital.

Lido 3436 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45