Qui, Mar
Quarta, 18 Janeiro 2012 08:49

Processo seletivo para preenchimento de vagas no Depto. Municipal de Obras

Prefeitura e Depto. de Recursos Humanos de Bebedouro anunciam a abertura de inscrições especificamente para vagas de motorista e de trabalhador braçal no Depto. de Obras. Os interessados, de 16 a 20 de janeiro, das 12h às 16h, podem se dirigir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na Rua Prudente de Moraes, 700, Centro.

Para as inscrições são necessários cópias e originais do cartão do CPF, da cédula de identidade, da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do histórico escolar, do diploma ou de documento que comprove a conclusão da 4ª série do Ensino Fundamental e o currículo atualizado.

O processo seletivo será dividido em duas fases: prova escrita, de caráter eliminatório; e análise curricular, que acontece juntamente com a entrevista.

As provas escritas serão aplicadas no Imesb, na Rua Nelson Domingos Madeira, 300, no Parque Eldorado, no dia 4 de fevereiro (um sábado), às 8h.

A análise de currículo e a entrevista também serão realizadas no Imesb, mas no dia 16 de fevereiro (uma quinta-feira), às 8h, para os candidatos a motorista, e, no dia 17 de fevereiro (uma sexta-feira), às 8h, para os candidatos ao cargo de trabalhador braçal.

São 11 vagas a serem preenchidas: uma para motorista (homem), com remuneração de R$ 752,12, para trabalhar 40 horas semanais (com o Ensino Fundamental completo e CNH D); e dez para braçais (homens), com remuneração de R$ 657,27, para trabalhar 40 horas semanais (com o Ensino Fundamental completo).

O processo seletivo objetiva suprir as vagas, tendo em vista a defasagem no setor de infra-estrutura (execução e recuperação de guias e sarjetas, recuperação e manutenção de bocas-de-lobo, auxílio na produção de tubos e artefatos de cimento e pavimentação asfáltica).

Clique aqui e veja o edital.

Lido 1974 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45