Qui, Abr
Terça, 28 Fevereiro 2012 14:46

Basquete do DME/Criarts prepara-se para o Regional

Novos troféus – Basquete do DME de Bebedouro/Criarts quer aumentar o número de conquistas.
A equipe de basquete masculino do DME de Bebedouro/Criarts dá sequência aos preparativos para o Campeonato Regional, promovido pelo Sesc Catanduva, com jogos programados para o seu ginásio de esportes.

O objetivo é conseguir uma performance melhor que a da temporada de 2011, quando conquistou o vice-campeonato, ao perder para a Max Muscle Catanduva. O elenco de Bebedouro para este ano está reformulado, uma vez que, no princípio, não contará com Macarrão, que se recupera de acidente sofrido no início do mês, nem com Lainetti, agora morador de Anápolis (GO). Em contrapartida, estão de volta, Gustavo e Pereira, hoje com 44 anos e que esteve fora das quadras por 12 anos.

A estréia do time de Bebedouro no Campeonato Regional será domingo (4/3), diante de Cedral. A saída da delegação está marcada para as 9h45, com retorno às 14h.

No dia 11 de março (um domingo), às 11h30, o DME de Bebedouro/Criarts jogará contra a CME de Taiaçu. Saída da delegação às 9h45, com retorno às 14h.

As informações são do professor Adilson Pereira da Silva, coordenador da Abec (Associação Bebedourense de Esporte e Cultura).
Lido 2550 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45