Qua, Abr
Quarta, 25 Abril 2012 07:25

Trabalhador do Ano recebe título sexta-feira

Homenageado – Celso Ludovico Moreira é o Trabalhador do Ano 2012.
Na Câmara de Bebedouro, sexta-feira (27/4), às 20h, será homenageado pelos vereadores, com o título de Trabalhador do Ano 2012, o servidor municipal da EE “Abílio Manoel”, Celso Ludovico Moreira.

Homenageado – Celso Ludovico Moreira é o Trabalhador do Ano 2012.

O indicado foi escolhido por uma comissão formada pelos vereadores Jesus Martins, Nelson Sanchez Filho e Carlos Alberto Costa e representantes dos sindicatos dos Trabalhadores Rurais, da Alimentação e da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

Celso Moreira, 53 anos, solteiro, iniciou seu trabalho na pré-escola em 1983. Mais tarde, foi registrado na função de Auxiliar de Serviços Gerais. Ele também é pintor de quadros, com uma de suas obras exposta na entrada do prédio da escola. O quadro retrata a fachada principal da própria instituição.

O Trabalhador do Ano é modelo de bondade e de capacidade de superar os próprios limites, graças à sua resiliência diante dos obstáculos da vida. Sempre trabalhou com muita alegria e carinho. “É uma honra receber o Título de Trabalhador do Ano. Agradeço aos alunos, funcionários e a toda a direção. Eles me pegaram de surpresa, estou muito feliz”.

A diretora Andréia Cristine Mesquita Bergamasco Thomé classifica Celso como “uma pessoa-anjo. O fato de tão somente estender a mão sem ser diretamente solicitado faz dele uma pessoa querida e especial. Que seu caminho ainda tenha muitas milhas a percorrer, para que possamos continuar a ter o privilégio de sua presença em nossas vidas!”

Serão homenageados com diplomas de honra ao mérito outros indicados ao título de Trabalhador do Ano: Ângela Maria Galo Jorge Gonçalves, Benedita Aparecida Andrade Bafini, Débora Gianello Antônio, Francisca Lopes Angeloni, Genésio Arena, José Luiz de Araújo, Karla Santana Felipe Ferreira, Lucimeiri Camerro, Marta Mazza Marangoni, Nilson Carlos da Silva, Paulo Sérgio Lisboa, Sebastiana Arantes, Sérgio Rodrigues, Silvani Pezzi Costa Limão, Sílvia Aparecida Diogo Garibaldi e Sinval Pizolato.

Lido 2320 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45