Sex, Abr
Quinta, 26 Abril 2012 12:51

Programação do aniversário de Bebedouro

Parabéns! – Bebedouro completa 128 anos de fundação no dia 3º de maio.
A Prefeitura informa a programação das festividades em comemoração aos 128 anos de fundação de Bebedouro, cuja data oficial é 3 de maio.

Parabéns! – Bebedouro completa 128 anos de fundação no dia 3º de maio.

Segunda-feira (30/4) – Na Estação Cultura, às 9h, homenagem ao Dia do Ferroviário e ao 7º ano de fundação do Museu do Ferroviário “Osvaldo Schiavon”.

Terça-feira (1º/5) – Na Estação Cultura, às 9h, Feriadão Cultural, com exposições de ferreomodelismo, rádios e carros antigos, motos, bicicletas, discos de vinil, revistas, fotos, grupo de dança circular “Akatu”, paralelamente a música e artesanato. No Sambódromo, às 9h, saída do Passeio Ciclístico.

Quarta-feira (2/5) – No Sambódromo, às 18h, desfile cívico e, às 23h, show com o grupo de pagode, Jeito Moleque.

Quinta-feira (3/5) – No Sambódromo, às 9h, Campeonato Regional de Skate. Às 17h, show Free Style (Jorge Negretti). Às 20h, show com a dupla Cleber & Juliano. E, às 23h, DJ Pedro Peres.

Sábado (5/5) – Na Praça da Concha Acústica, às 15h, Circuito Sesc de Artes, com literatura musical, performance, arte mídia, circo, vídeo, curta-metragem, grafite digital e teatro. Às 20h, show com Luciana Mello e Jair Oliveira e Banda, com o espetáculo “O Samba me Cantou”.

Domingo (6/5) – No Sambódromo, às 10h, saída da Cavalgada, em direção ao recinto de festa do Educandário Santo Antônio.

Quinta-feira (17/5) – Na Estação Cultura, às 19h30, lançamento do livro “As Companhias Ferroviárias e os Ferroviários no Processo de Estruturação Urbana e Socioeconômica de Bebedouro”, do professor Silvio Carlos Bray, com participação especial de Geralda Schiavon Matta.

Sexta-feira (18/5) – Na Estação Cultura, às 20h, 5ª Noite “Chorinho na Estação” e 2ª Noite do Samba, com o Grupo Feitiço do Choro de Catanduva e Trio Gato com Fome e Banda de São Paulo.

Domingo (27/5) – No Sambódromo, às 9h, Corrida Pedestre Arnaldo de Rosis Garrido. No campo do Jd. Três Marias, às 10h, 8º Campeonato de Futebol Social.

Quarta-feira (30/5) – No Teatro Municipal, às 20h30, apresentação da comédia “Velório à Brasileira”, com a Cia. de Espetáculos Dramaturmaquia.

Lido 7031 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45