Segunda, 14 Maio 2012 14:32

Big Automação vence o Futsal do Trabalhador

Os melhores – O prefeito João Batista Bianchini e o vereador Paulo Bianchini com a equipe campeã.

Realizada quinta-feira (10/5), no ginásio Sérgio Zacarelli, a final do Campeonato Municipal de Futsal do Trabalhador da Indústria, do Comércio e de Empresas Prestadoras de Serviços de Bebedouro, que no seu início contou com a participação de 11 equipes. Na decisão, a Big Automação venceu a Comeri, por 3 a 2, sagrando-se campeã.

A organização do campeonato foi do DME, do diretor Lúcio Mauro dos Santos, auxiliado pelo professor Carlos Henrique Fossaluzza e o instrutor Henri Scardille, popular Bola. A arbitragem ficou por conta de Claudinei Izaac, Marcelo Nunes e Fernando Jorge Gonçalves. Mesária: Micheli Neves.

Lido 2107 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 13:45