Sex, Abr
Quinta, 17 Mai 2012 08:07

Bebedouro apóia criação da GCM de Viradouro

Apoio – Comandante Luiz Roberto Cardoso (2º, à direita), prefeito Paulo Guiselini, Luciano Garcia e Edson Franco, após reunião sobre formação da GCM. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bebedouro, Luiz Roberto Cardoso, acompanhado dos gcms Márcia, Lindalva e Vanderlei, esteve nesta semana em Viradouro, para prestar apoio à Prefeitura na criação de corporação do gênero no município.

O contato foi com o prefeito Paulo Camilo Guiselini, o diretor da Divisão de Administração, Luciano Alves Garcia, e o vereador Edson Luiz Franco.

Luiz Roberto e os três guardas discorreram sobre os serviços prestados pela GCM, que tipos de armamentos podem ser utilizados, curso de formação e outros assuntos de ordem teórica e prática.

Lido 2755 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45