Sáb, Abr
Quarta, 12 Setembro 2012 08:53

12ª Festa do Caminhoneiro no Pavilhão da Feccib Velha

Diversão – Festa do Caminhoneiro no pavilhão da Feccib Velha, no Jd. Casagrande.

Com apoio da Prefeitura (Hospital Municipal) e do Iquegami Supermercados, o Grupo de Amigos Carga Pesada de Bebedouro, de 28 a 30 de setembro, realiza a 12ª Festa do Caminhoneiro, no pavilhão do recinto antigo da Feccib, no Jd. Casagrande. Entrada de graça.

Sexta-feira (28/9), com início às 20h30, haverá a abertura, com serviço de bar, sorteio de poupanças de R$ 2 mil e show da dupla Guilherme & Gustavo.

Sábado (29/9), às 21h, serviço de bar, sorteio de poupanças de R$ 2 mil, leilão de assados e show de Mattão & Mathias.

Domingo (30/9), às 8h, concentração de caminhoneiros no Posto Aparecida, Missa do Caminhoneiro na Garagem do Paulinho Caminhões, procissão até o pavilhão de festa da Feccib e bênção dos caminhões.

No recinto, será serviço o Almoço em Família, paralelamente a leilões de assados e ao Leilão do Caminhoneiro, a sorteio de poupanças de R$ 3 mil e de um automóvel Celta zero quilômetro, além de shows com Luiz Waldo e Banda e Cezar & Paulinho. No encerramento, à noite, no dia 30, haverá queima de fogos.

A renda da festa será destinada ao Lar do Idoso, à ONG ArtSol, à Appret (Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados de Bebedouro e Região) e à Profac (Promoção do Fraterno Auxílio Cristão).

Lido 7439 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45