Sex, Abr
Quarta, 14 Novembro 2012 15:13

Prefeitura adquiri micro-ônibus

Zero – Micro-ônibus adquirido pela Prefeitura.

A Prefeitura acaba de adquirir um micro-ônibus, com 23 lugares e com plataforma para deficientes físicos. O investimento é de R$ 140 mil.

Zero – Micro-ônibus adquirido pela Prefeitura.

Está prevista a chegada de mais nove micro-ônibus, com 23 lugares, dos quais quatro com plataforma para deficientes físicos. Os cinco sem plataforma custam R$ 132 mil a unidade.
Teste – Prefeito João Batista Bianchini, o Italiano verifica o funcionamento da rampa de acesso para deficientes físicos.

Também chegará um ônibus rural escolar de 44 lugares ao custo de R$ 214,88 mil e um ônibus com duas plataformas para deficientes, com capacidade para 59 passageiros, que foi adquirido por R$ 236,8 mil.

Os financiamentos são por meio do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), via Banco do Brasil, através do Programa Caminho da Escola. O investimento é de R$ 1,192 milhão, parcelados em 72 vezes. Já as transferências diretas do Ministério da Educação e a emenda parlamentar somam R$ 742,88 mil.

Dos doze veículos, oito são adquiridos por meio do Programa Caminho da Escola, três veículos por transferências diretas de verba e um por recurso parlamentar.

Lido 3063 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45