Sex, Abr
Terça, 19 Fevereiro 2013 09:14

Panathlon homenageia esportistas com mais de 50 anos

alt

Na sexta-feira (22), às 19 h, na Câmara Municipal, o Panathlon Club de Bebedouro, entidade que tem o objetivo de promover iniciativas em benefício do esporte, estará homenageando atletas com mais de 50 anos, nessa primeira, de uma série de eventos, intitulada, “RESGATE DA MEMÓRIA ESPORTIVA”.

alt

Para o presidente do Panathlon Club de Bebedouro, Edson Sakomura, “o objetivo, é resgatar a memória do esporte bebedourense, trazendo ao conhecimento da atual geração os nomes daqueles que deixaram as suas marcas nas páginas esportivas da cidade”.

Serão entregues certificados do Concurso de Artes Gráficas promovido pelo Panathlon, em maio de 2012. Rafael Alonso receberá um dos certificados pelo trabalho "Integridade no Esporte”, apresentado durante o Congresso Panathlon Brasil 2012. Além disso, terá a entrega do Troféu Fair Play (Jogo Justo) para representantes de Ribeirão Preto, campeões dos Jogos Regionais do Interior ocorridos em Bebedouro, no ano passado.

Informações: Edson Sakomura, presidente do Panathlon Club em Bebedouro - (17) 9189-3633.
Lido 2283 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45