Qui, Abr
Sexta, 19 Abril 2013 09:18

Esporte: Rodada de sábado e domingo

Basquete

No domingo (14), a equipe de Bebedouro DME/CRIART’S de basquete, joga pelo Torneio de Aniversário de Catanduva, no Ginásio Municipal de Esporte, às 13h30. Além de Bebedouro, as equipes Max Muscle Catanduva, Cedral e Itajobi também estão confirmadas.  A competição será no formato, todos entre si, em pontos corridos. Os jogos são validos pelo Campeonato Regional de Basquetebol Sesc Catanduva.

Judô

Os judocas de Bebedouro participam neste sábado (13), do Torneio Regional de Judô, no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.

Taekwondo

Os atletas de Taekwondo vão representar Bebedouro, no domingo (14), na etapa classificatória do Campeonato Paulista de Taekwondo, em Mogi das Cruzes.

Atletismo

Acontece no sábado (13), a partir das 8 h, em Araraquara, o Circuito Regional de Atletismo. Bebedouro disputará em várias categorias, masculino e feminino.

No domingo (14), às 9 h, a equipe da DME/ ABA de Bebedouro participa da prova pedestre, da 1º Corrida da Avenida dos Coqueiros, em Barretos.

Futsal

A equipe de futsal de Bebedouro encara neste sábado (13), às 9h30, os atletas de Terra Roxa, no Ginásio de Esporte Sérgio Batista Zacarelli (Feccib Velha), pelo 30º Jogos Abertos da Juventude- Fase Sub-regional.

A partir das 14 h, no sábado (13), a bola volta a rolar, no Ginásio de Esporte Sérgio Batista Zacarelli (Feccib Velha), pela  3 º Copa Interligas de Futsal Masculino, com as equipes de Bebedouro Sub 11, Sub 13, Sub 14 e Sub 17, contra os times de Terra Roxa.

No domingo (14), a partir das 10 h, no Ginásio de Esporte Sérgio Batista Zacarelli (Feccib Velha), os times de Bebedouro Sub 13, Sub 21, encaram as equipes de Guariba.

Futebol de Campo

Pelo Campeonato Paulista de Futebol de Campo, as equipes de Bebedouro, categorias Sub 15 e Sub 17, jogam contra os times do Botafogo F.C, a partir das 9 h, no sábado (13), no CT do Botafogo de Ribeirão Preto.

As equipes de Bebedouro Sub 11 e Sub 13 encaram os donos da casa, no sábado (13), a partir das 8h, na Copa Salense de Futebol de Campo Masculino, em Sales de Oliveira.

A partir das 9h, no domingo (14), pelo 30º Jogos Abertos da Juventude- Fase Sub-regional, a equipe de futebol de campo de Bebedouro joga contra Pitangueiras.

Handebol

As equipes de handebol de Bebedouro feminino e masculino disputam o Campeonato  Sesc de  Handebol Sub 19, a partir das 10 h, no domingo (14), em Catanduva. Os bebedourenses jogam contra o Tabapuã, São José do Rio Preto, Catanduva e Santa Adélia