Sex, Abr
Quarta, 17 Abril 2013 09:36

Congresso Técnico do 66º Jogos do Sesi-SP

Acontece quinta-feira (25), às 19h30, o Congresso Técnico do 66º Jogos do Sesi-SP, fase municipal, no Centro de Convenções’ Leopoldo Pinto Uchôa’ (Tancredão), para as equipes que vão participar da competição.

A abertura da competição será no aniversário de Bebedouro, dia 3 de maio, na ‘Feccib Velha ‘, a programação completa será definida na reunião.

Os interessados devem fazer as inscrições até dia 22 de abril. Informações no site do SESI: www.sesisp.org.br, – link=Jogos do SESI–Fase Municipal = Cidade= Bebedouro ou pelo telefone (17) 3342-1721.

Jogos do Sesi - uma  competição esportiva que reúne atletas (funcionários da indústria de Bebedouro). Os vencedores do município passam para a fase Estadual e posteriormente os melhores competidores seguem para a Fase Regional: Região Sudeste – São Paulo – Minas Gerais – Espírito Santo e Rio de Janeiro; Fase Nacional; Fase Internacional – Jogos Mundiais.