Sáb, Abr
Sexta, 19 Abril 2013 10:02

Bebedourenses conquistam 3 medalhas no Campeonato Regional de Judô

Os judocas de Bebedouro, do Depto. Municipal de Esportes (DME), em parceria com a Associação Bebedourense de Esporte e Cultura (Abec), garantiram três medalhas, 2 de ouro e 1 de bronze, no Campeonato Regional de Judô, disputado no ginásio do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto, no sábado (13).

A boa preparação da equipe garantiu vaga dos atletas bebedourenses no Campeonato Inter Regional, que será realizado em 1º de junho, em local a ser definido. A competição reunirá mais de 40 cidades de três regiões: a 8° Delegacia na região de Americana, a 12° Delegacia na região de Ribeirão Preto e 15° Delegacia na região de Campinas.

Atletas e resultados:

• Maria Eduarda Hilary de Souza, 11 Anos, classe: Sub 13, categoria: Ligeiro (28 a 31kg) Campeã
• João Vitor Figueira, 11 anos, classe: Sub 13, categoria: Meio Leve (31 à 34kg ) Terceiro colocado
• Maria Julia Junta Borella, 12 anos, classe: Sub 15, categoria : Meio Leve ( 40 à 44kg ) Campeã