Ter, Abr
Sexta, 19 Abril 2013 10:11

Prefeitura vai iniciar recuperação do asfalto em Bebedouro

O diretor do Depto. de Obras, Gilmar Feltrin, e o engenheiro civil e gestor de convênios da Prefeitura, Wagner Silveira, reuniram na  tarde de quarta-feira (17), a imprensa local para divulgar e esclarecer sobre os serviços de recapeamento asfáltico em Bebedouro.

No início das obras, a Prefeitura usará mil toneladas de asfalto, das 3 mil licitadas, para recuperação dos pontos críticos espalhados por várias ruas e avenidas da cidade.

De acordo com Gilmar Feltrin, as obras serão realizadas pela administração direta da Prefeitura, com início programado em 10 dias, quando o caminhão espargidor de asfalto (caminhão de piche) estará em condições de uso, pois está em manutenção.

Na quinta-feira (18), Gilmar e Wagner reúnem-se com o responsável pelo setor de análises da Caixa Econômica Federal, em São José do Rio Preto, para tratar da liberação dos seguintes convênios:  de R$ 700 mil do Ministério do Turismo, de R$ 1,2 milhão do Ministério das Cidades e de R$ 1,9 milhão para as galerias pluviais do Jd. Eldorado.

Clique aqui e confira o cronograma.

Lido 2284 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2013 15:47