Dom, Maio
Segunda, 22 Abril 2013 14:35

Prefeitura realiza ações preventivas

Recuperação asfáltica

No início das obras, a Prefeitura usará mil toneladas de asfalto, das 3 mil licitadas, para recuperação dos pontos críticos espalhados por várias ruas e avenidas da cidade. As obras serão realizadas pela administração direta da Prefeitura, com início programado em 10 dias, quando o caminhão espargidor de asfalto (caminhão de piche) estará em condições de uso, pois está em manutenção.

Limpeza “Bota Fora”

O Mutirão de Limpeza, “Bota Fora”, continua em todos os bairros, coletando lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas. A manutenção está sendo realizada semanalmente, por setores da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas nos dias destinados aos bairros.

Combate à dengue

O município tem mantido de forma ininterrupta o trabalho de visitas casa a casa, realizado por agentes de saúde, fazendo nebulizações, bloqueios e controle de criadouros. Além da intensificação da Campanha 10 Minutos contra a Dengue, para estimular moradores a gastar 10 minutos de seu dia no combate aos focos do mosquito da dengue, em suas próprias casas. Em conjunto também estão sendo realizadas ações com o Departamento de Educação, nas escolas municipais, na conscientização das crianças.

Lido 1998 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2013 15:47