Sex, Abr
Terça, 23 Abril 2013 19:08

Curso de nutrição é realizado pelo Fundo Social

Na terça-feira (23), foi realizado mais um curso promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceira com o Senar. O curso de Nutrição traz técnicas e informa os participantes, sobre a nutrição em diferentes fases da vida, e ainda explica sobre os alimentos e as doenças crônicas. A nutricionista Carla de Souza Fiorin abordou também aspectos da higiene e saúde e deu sugestões de cardápios.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, esteve presente no curso e conversou com os participantes, explicando que o objetivo do Fundo Social é trazer cursos que gerem renda às familias. O prefeito municipal, Fernando Galvão, presente no curso, parabenizou a todos pelo trabalho e disposição.

Lido 2065 vezes