Sex, Abr
Quarta, 24 Abril 2013 13:22

Prefeitura de Bebedouro abre novas vagas

As vagas são para o Depto. de Educação e Cultura e Depto. de Obras  e Planejamento

A Prefeitura abre inscrições de 29 de abril a 9 maio, para Processo Seletivo que disponibiliza 23 vagas de trabalho, destinadas ao Depto. de Educação e Cultura e Depto. de Obras  e Planejamento. Serão 2 vagas para CARPINTEIRO, com salário de R$ 805, 27; 2 vagas para ELETRICISTA, com salário de R$ 837, 49; 3 vagas para ENCANADOR com salário de R$ 805, 27; 2 vagas de JARDINEIRO ALFAGISTA, com salário de R$ 764,53; 2 vagas para MARCENEIRO,  com salário de R$ 805, 27; 5 vagas para PEDREIRO, com salário R$ 805,27; 4 vagas para PINTOR, com salário R$ 805,27 e 3 vagas para SERVENTE DE PEDREIRO, com salário de R$ 703, 72.

As inscrições podem ser feitas das 12h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado à rua Prudente de Moraes, 700 – Centro. Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, ter o ensino fundamental completo, estar em dia com o Serviço Militar (se for do sexo masculino), com a Justiça Eleitoral e ser alfabetizado. No ato da inscrição para a seleção, o candidato deverá apresentar original e cópia do RG, CPF.

A prova será realizada no dia 25 de maio, às 8h, no Instituto Municipal de Ensino Superior (Imesb), à rua Nelson Domingos Madeira, 300 – Jardim Eldorado. Os candidatos devem comparecer meia hora antes do início da prova (7h30), munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Clique aqui e veja a classificação final.
Homologação

Vagas para Técnicos em Enfermagem

De 29 de abril a 9 de maio, a Prefeitura de Bebedouro,  estará recebendo inscrições para Processo Seletivo para contratação de 70 Técnicos em Enfermagem, exclusivamente para atuarem no Departamento Municipal de Saúde. A remuneração será de R$ 764,53, além dos demais benefícios previstos em lei, conforme o caso.

As inscrições também serão feitas das 12h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado à rua Prudente de Moraes, 700 – Centro. Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e estar quite com a Justiça Eleitoral. No ato da inscrição para a seleção, o candidato deverá apresentar original e cópia do RG, CPF, Diploma comprovando a conclusão do Curso Técnico de Enfermagem e Registro ou Protocolo no Coren.

A prova será realizada no dia 1 de junho, às 8h, no Instituto Municipal de Ensino Superior (Imesb), à rua Nelson Domingos Madeira, 300 – Jardim Eldorado. Os candidatos devem comparecer meia hora antes do início da prova (7h30), munidos de documento de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Clique aqui e confira o edital para Técnico em Enfermagem
Clique aqui e confira a classificação final do Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

Lido 5270 vezes Última modificação em Sexta, 07 Junho 2013 10:23