Sex, Abr
Sexta, 26 Abril 2013 05:23

Galvão em São Paulo defende a bandeira de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro Fernando Galvão esteve em São Paulo, na quinta-feira (25), para visitas oficiais em secretarias, defendendo várias solicitações para o município. Com o deputado estadual Chico Sardelli (PV), e o chefe de gabinete do governo de São Paulo, Rubens Cury, estiveram prefeitos de vários municípios da região. Fernando Galvão, ao lado dos prefeitos de Guaira, Viradouro, Colina, Miguelópolis, entre outros, foram solicitar recursos ao governo estadual. O pleito de Bebedouro, por intercessão do vereador Nasser Abdallah (PV), é a iluminação do estádio Sócrates Stamato, cujo projeto gira em torno de R$ 400 mil. Galvão ressaltou que “os recursos serão sempre muito bem-vindos. Independentemente do partido político, o que importa é Bebedouro”.

Junto à Secretaria da Habitação, Galvão fez o pedido de prorrogação de prazo do Convênio Pro-Lar, para dar continuidade às obras de pavimentação, guias e sarjetas da avenida Maria de Lourdes Hortal, no Resid. Pedro Maia. O recurso gira em torno de R$ 300 mil.

Já na Secretaria do Meio Ambiente, o prefeito de Bebedouro fez a solicitação de um caminhão-pipa e uma caminhonete para combate a incêndios, no valor de cerca de R$ 300 mil, indicados pelo Horto Florestal, Defesa Civil e Guarda Municipal. Galvão foi buscar informações também sobre o programa Município Verde-Azul.

Lido 3013 vezes Última modificação em Sexta, 26 Abril 2013 14:26