Qua, Abr
Sexta, 26 Abril 2013 08:51

Quinta-feira(02) será ponto facultativo em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro decretou ponto facultativo na quinta-feira(02), véspera do Aniversário da Cidade, nas repartições públicas municipais. O decreto também é valido para as três autarquias: Saaeb, Sasemb e Imesb e Farmácia Popular. O Pronto-Socorro e os serviços de ambulância do Hospital Municipal funcionam 24h. Estarão fechados os Postos médicos, a Farmácia Municipal e as outras repartições do Departamento Municipal de Saúde (DMS), que retornarão suas atividades na segunda-feira(06).

A coleta de lixo domiciliar e os serviços da Área Azul serão realizados normalmente, com exceção do feriado do Dia do Trabalhador(01), e do aniversário da Cidade(03). Os demais serviços da Garagem Municipal retornam na segunda-feira(06).

Lido 2637 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2013 15:48