Sex, Abr
Segunda, 29 Abril 2013 09:40

O Trabalhador do Ano de 2013

Recebeu o título de "Trabalhador do Ano 2013", pela Câmara Municipal de Bebedouro, nesta sexta-feira(26), o motorista, Euquério dos Santos, de 83 anos.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve presente na cerimônia de entrega do título, cumprimentou e parabenizou o trabalhador bebedourense. O prefeito ressaltou a humildade do trabalhador e o amor que ele sente e demonstra por sua esposa e sua família, e diz que o Sr. Euquério  representa o trabalhdor bebedourense. O motorista agradeceu a todos pela homenagem e declarou seu amor a sua esposa.

Histórico

Natural de Bebedouro, o motorista da empresa Garcia Indústria e Comércio de Produtos Siderúrgicos, Euquério dos Santos, de 83 anos.

Considerado um ótimo profissional pelos colegas de trabalho e por clientes da empresa, Euquério dos Santos, carinhosamente chamado de Querão, só de carteira assinada tem 60 anos e na empresa Garcia Indústria e Comércio de Produtos Siderúrgico são 42 anos. Foi admitido na empresa no dia 1º de maio, dia dedicado ao trabalho.

Como motorista, Querão efetua a entrega dos produtos em um raio de 250 quilômetros. Conhecedor da região, Euquério é mais que um motorista, é o representante da empresa nas entregas. Além do seu currículo, a direção da empresa anexou um abaixo-assinado com a assinatura de todos os funcionários e declarações defendendo o nome dele para ficar com o título.

Lido 2784 vezes Última modificação em Segunda, 29 Abril 2013 09:56