Sex, Abr
Segunda, 29 Abril 2013 09:46

Governador do Estado visita Bebedouro

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve em Bebedouro, neste sábado(27), e trouxe boas notícias para a cidade. O governador inaugurou o Centro-Dia do Idoso, e anunciou a unidade do Poupatempo para Bebedouro, e a retomada das obras de duplicação da Rodovia Armando de Salles Oliveira.

Atendendo um pedido do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o governador Geraldo Alckmin, presenteou a cidade com a reforma do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Um presente para Bebedouro, já que a cidade comemora seus 129 anos, no próximo 03 de maio.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e o vice, Romulo Camelini comemoraram a conquista, assim como a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão e a vice presidente, Luciane Camelini.

Lido 2831 vezes Última modificação em Segunda, 29 Abril 2013 09:56