Sex, Abr
Segunda, 29 Abril 2013 12:00

Inscrições para Concurso de Fotografia são prorrogadas até o dia 10 de maio

A Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, vai realizar o Concurso Fotográfico, com o tema “Bebedouro 129 anos” em comemoração ao aniversário da cidade, 3 de maio, com a finalidade de estimular a produção fotográfica, o registro das manifestações culturais e a preservação da memória de Bebedouro.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de maio de 2013. O horário de recebimento das inscrições se dará das 9 às 17 horas, de segunda à sexta, na Coordenadoria de Cultura, localizada no Teatro Municipal - Rua São João, 416 - andar Superior.

O concurso visa prestigiar fotógrafos amadores, com idade a partir de 18 anos e, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem Bebedouro em seus 129 anos.