Qui, Abr
Terça, 30 Abril 2013 09:10

Está no ar o Diário Oficial Eletrônico

Já está à disposição dos munícipes, no site da Prefeitura Municipal de Bebedouro, o Diário Oficial Eletrônico de Bebedouro, sem qualquer custo. A versão eletrônica, prevista na Lei nº 44/2013, poderá gerar R$ 600 mil em economia aos cofres públicos, por ano.

As publicações e divulgações serão feitas de segunda-feira a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais, estaduais e municipais, havendo exceções em publicações no caso de relevante interesse para a administração pública municipal ou do Poder Legislativo.

O novo serviço está na tela principal do site do lado direito, abaixo das noticias. As publicações ficam publicadas no site por tempo indeterminado.

Facilidades da rede mundial

“Nos dias atuais, com todas as facilidades da rede mundial de computadores e da tecnologia é preciso reverter esses benefícios como, agilidade, liberdade de acesso, segurança e transparência para redução de custos. A implantação do Diário Oficial eletrônico é uma conquista não só da Prefeitura, mas para o próprio cidadão, que terá também à disposição, uma ferramenta a mais para acompanhar os gastos e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”, afirma o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão.

Lido 8556 vezes Última modificação em Terça, 07 Mai 2013 14:20