Sáb, Abr
Quinta, 02 Mai 2013 17:29

Bebedouro comemora 129 anos

A cidade já está em festa! As fetividades de aniversário de Bebedouro já começaram. No dia 03 de maio, data de fundação da cidade, tem uma agenda repleta de shows e comemorações. O início será às 06 horas da manhã com a queima de fogos na região dos lagos. Às 8:30hs tem festa em frente a prefeitura com apresentação da banda Praticare e Fama, e o bolo de 129 metros. A exposição de Ferromedelismo/ABF e de artesanato Círculo das artes será na Estação Cultura, com início às 10 horas.
Uma celebração inter religiosa faz parte das comemorações com missa solene na matriz de São João Batista, às 19 horas. Depois a festa acontece no sambódromo, a partir das 19 horas com apresentação do dj Luppi, Grupo Kid+, e a dupla Cléber e Juliano. Além disso, uma orquestra Solistas Interarte se apresenta no Teatro Municipal, às 20 horas.
As festividades acontecem durante todo o mês de maio, com objetivo de valorizar e promover os talentos da cidade.

O Bolo de aniversário

Tem bolo para comemorar o aniversário da cidade! Serão 129 metros com sabor de chocolate e morango. A montagem do bolo começa na noite do dia 02 de maio, a partir das 21 horas, em frente a prefeitura, onde será servido a população, no dia da fundação da cidade, 03 de maio, às 10 horas.
Toda a população é convidada para saborear e comemorar o aniversário de Bebedouro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Lido 3266 vezes Última modificação em Quinta, 02 Mai 2013 17:34