Sex, Mar

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quinta, 20 Setembro 2007 06:42

Inscrições para a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista 2007 terminam dia 30 de setembro

Coordenadoria de Cultura, o DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura) e a prefeitura comunicam que as inscrições para a Fase Regional do Mapa Cultural Paulista 2007 serão encerradas no dia 30 de setembro.

Os artistas bebedourenses que foram selecionados na fase municipal do evento devem enviar os documentos necessários para a inscrição, como a cópia de RG e o comprovante de residência até dia 21 de setembro (sexta-feira), na Coordenadoria de Cultura.

Os eventos da fase regional estão programados para acontecerem de 13 de novembro à 02 de dezembro, em diversas cidades da região. As datas estão sujeitas a alterações pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Confira as cidades que vão sediar a fase regional do Mapa Cultural Paulista 2007:

Artes Plásticas – Brodowski

Canto Coral – Altinópolis

Dança – Ribeirão Preto

Literatura – Cravinhos

Teatro – Serrano

Mais informações pelo telefone: (17) 3345-3421, com a coordenadora de Cultura, Carmem Perrone de Oliveira.

Lido 2198 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45