Sáb, Abr
Sábado, 04 Mai 2013 09:48

Aniversário com Quarteto de Cordas

O Teatro Municipal de Bebedouro foi palco de uma grande apresentação, aberta ao público, na noite de 3 de maio.
O Quarteto de Cordas do Projeto Instrumental Clássico no Estado de São Paulo apresentou-se em Bebedouro, como um verdadeiro presente de aniversário, pois a cidade foi uma das 5 escolhidas do interior de todo o estado de São Paulo, para receber um concerto só visto em grandes centros.
O prefeito Fernando Galvão esteve presente, acompanhado da primeira-dama Aline Galvão, e agradeceu à plateia que lotava o teatro.
Os integrantes do quarteto, Cláudio Cruz (violino), Adrian Petrutiu (violino), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo) tocaram obras de Schubert, Beethoven, Villa-Lobos e Piazzolla. Esteve em Bebedouro, uma delegação com mais de 50 membros de São José do Rio Preto, para prestigiar a apresentação.

Lido 2923 vezes Última modificação em Sexta, 10 Mai 2013 12:16