Qua, Abr
Terça, 07 Mai 2013 14:17

Pianista bebedourense se apresenta na cidade

Na foto, Coordenador de Cultura, Glauco Corrêa, o pianista e compositor, Hamleto Stamato, o prefeito, Fernando Galvão e o vice, Romulo Camelini. Na foto, Coordenador de Cultura, Glauco Corrêa, o pianista e compositor, Hamleto Stamato, o prefeito, Fernando Galvão e o vice, Romulo Camelini.

O pianista, compositor, arranjador e produtor, Hamleto Stamato, esteve em Bebedouro, no dia 04 de maio, e realizou um show na cidade. Hamleto é nascido em Bebedouro, e seu pai, também chamado Hamleto, foi um brilhante saxofonista e flautista, que tocava no conjunto de Hermeto Paschoal.
É um profissional reconhecido como um dos mais promissores pianistas da nova geração. Já tocou com Claudia Telles, Marisa Gata Mansa, Tim Maia, Danilo Caymmi entre outros artistas consagrados na música. Viajou em turnês pela Venezuela, Espanha, Suécia e Dinamarca. Em parceria com PH Castanheira, lançou o selo BrPlus,onde participa de grandes produções na TV Globo, como Criança Esperança, Brasil 500 anos, transmitidos para o Brasil e outros países da América Latina. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e o vice, Romulo Camelini, foram prestigiar esse talento de nossa terra.

Lido 2698 vezes Última modificação em Terça, 07 Mai 2013 14:21