Sex, Maio
Quarta, 08 Mai 2013 14:46

Continua a arrecadação para Campanha do Agasalho 2013

Na foto, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão. Na foto, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão.

A Campanha do Agasalho “Roupa boa, agente doa”, desperta o espírito solidário dos bebedourenses desde seu lançamento no dia 26 de abril.As caixas de coleta estão espalhadas por diversos pontos da cidade: Supermercados, Postos de Saúde, Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e locais de grande circulação de pessoas.A campanha vai até o final de maio. Quem ainda não colaborou, dá tempo de levar sua doação aos postos de coleta. “Vamos proporcionar às pessoas que sentem frio, um inverno com mais segurança, dignidade e calor humano. Contamos com a ajuda de todos”, pede a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama, Aline Galvão.