Sex, Abr
Sexta, 10 Mai 2013 18:13

Obras de recapeamento na avenida Raul Furquim

O Depto. de Obras iniciou na sexta-feira (10), mais uma etapa do trabalho de recapeamento asfáltico, nas principais ruas e avenidas de Bebedouro. Nesta manhã, a equipe começou pelo recapeamento da avenida Raul Furquim (sentido Hospital Municipal), compreendendo da rua Amazonas até rua Guanabara, retornando do outro lado da via até a rua Guanabara (sentido Centro).
O serviço já passou também pelas Cel. João Manoel, no trecho compreendido entre as ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Antonio Toller, e pela  rua São João, no mesmo trecho,  além da rua Brandão Veras, entre avenida Dimer Piovezan e rua Benjamin Constant.
O diretor do Depto. de Obras, Gilmar Feltrin, agradeceu a população pela colaboração, durante o trabalho de recapeamento e pede que a comunidade continue colaborando e que tenha paciência enquanto a frente de trabalho estiver na sua rua ou avenida.