Qui, Mar
Domingo, 12 Mai 2013 21:16

Bairros de Bebedouro receberam o projeto Música na Praça “Pratas da Casa”

A Prefeitura de Bebedouro, através do Depto. de Eventos,  realizou a partir deste sábado (11), às 20 horas,  shows do projeto Música na Praça “Pratas da Casa”, que estreiou nos bairros, Centenário, Jardim Claudia e Vila Paulista. O evento dá continuidade à programação de aniversário da cidade e segue até 15 de junho (um sábado), percorrerá bairros e distritos da cidade, apresentando e prestigiando os melhores músicos de Bebedouro.
A iniciativa será realizada sempre aos sábados com o propósito de incentivar e proporcionar momentos de entretenimento, quando os moradores podem trocar experiências e divertir-se.O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve em todos os bairros prestigiando a população e os talentos de nossa cidade.

Onde esteve no sábado(11):

Música na Praça “Pratas da Casa”
Sábado - 11/05 – às 20h

Jardim Claudia
Defronte ao ‘Tancredão’
Show Conjunto do Nego (Forró)

Residencial Centenário
Esquina da avenida José Augusto de Carvalho, com rua Ângelo Cardassi (perto da capela de Frei Galvão)
Show Grupo KD+

Vila Paulista
Avenida São Francisco com avenida Maria Dias (próximo ao posto de gasolina e supermercado Iquegami)
Show Dalcino