Qua, Abr
Terça, 14 Mai 2013 11:44

Show beneficente arrecadará receita para manutenção do Hospital Júlia Pinto Caldeira

O evento denominado “Unidos pelo Júlia: uma amizade sincera” reunirá os cantores Sergio Reis e Renato Teixeira, no dia 28 de junho, a partir das 19h30, no Villa Flamboyant

Os cantores Sergio Reis e Renato Teixeira serão as estrelas do evento “Unidos pelo Júlia: uma amizade sincera”, que acontecerá no dia 28 de junho de 2013, a partir das 19h30, no Villa Flamboyant, em Bebedouro (SP).

O evento beneficente, que tem a finalidade de arrecadar fundos para contribuir com a manutenção do hospital “Júlia Pinto Caldeira”, contemplando o ingresso para o espetáculo e um jantar com buffet e bebidas inclusas.

A proposta dos organizadores, que reúne a Prefeitura de Bebedouro e um grupo de empresários, prefeitos e lideranças da região, é unir esforços para contribuir com o hospital que é responsável pelo atendimento de emergência e internação de pacientes da cidade e mais nove municípios vizinhos (Monte Azul Paulista, Pirangi, Pitangueiras, Taiaçu, Taiúva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto).

Para atingir o objetivo, as adesões para o jantar serão vendidas em Bebedouro e em todas as localidades atendidas pelo Hospital “Júlia Pinto Caldeira”.

A adesão para o show, com número de ingressos limitados, será de R$ 1.500,00 para a mesa com seis lugares, com direito ao jantar incluindo as bebidas e sobremesa.

Consta também do projeto a busca por recursos de maior monta junto a pessoas físicas e jurídicas, que serão homenageadas como benfeitoras do Hospital Júlia Pinto Caldeira.

Programe-se:

Show Beneficente Sergio Reis e Renato Teixeira
“Unidos pelo Júlia: uma amizade sincera”
Quando: 28 de junho de 2013 (sexta-feira), a partir das 19h30
Local: Villa Flamboyant, em Bebedouro (SP)
Adesão: R$ 1.500,00 (mesa com seis lugares incluindo o jantar, bebidas, sobremesa e ingresso para o show)
Informações e reservas: (17) 3345-9106 com Srta. Lara (horário comercial)

Lido 3695 vezes Última modificação em Sexta, 17 Mai 2013 08:34