Qua, Abr
Quarta, 15 Mai 2013 12:41

Prefeitura faz melhorias no Velório Municipal

A Prefeitura de Bebedouro inicia uma série de melhorias no prédio do Velório Municipal. A reforma parcial inclui pintura externa e interna, troca do forramento do teto, lavagem dos pisos, equipamento de ar condicionado, serviço de jardinagem, recuperação e lavagem dos bancos externos. Uma das quatro salas já está pronta e servirá de piloto, para o restante da obra.
A reforma além de solucionar problemas estruturais do prédio, pretende otimizar a utilização dos espaços para armazenamento de material funerário, mas, principalmente, quer proporcionar conforto aos familiares que velam por seus entes falecidos. ‘“Os serviços atendem uma antiga reivindicação da população”, explica o responsável pelo Velório Municipal, Luis Carlos dos Santos.