Sáb, Maio
Quinta, 16 Mai 2013 18:30

Prêmio Economia Pública segue para a Câmara Municipal

A Prefeitura de Bebedouro consolidando o compromisso assumido com os servidores municipais, de uma politica de valorização efetiva, institui o projeto de Lei que cria o Programa Economia Pública, na Administração Pública Municipal.

O projeto instituído “Prêmio Economia Pública” deverá entrar na pauta de votação, na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (20). A Lei estabelece a premiação em dinheiro ao servidor que participar ativamente da Administração Municipal com propostas e projetos que propiciem economia aos cofres públicos, sem comprometer a qualidade dos serviços.

A premiação será feita para cada projeto ou proposta apresentada pelo servidor. O percentual de premiação de colaborador, autor da proposta, será de 5% sobre o valor da economia gerada no período de 12 meses, limitado a 3 mil reais, em parcela única.

De acordo com o Prefeito Fernando Galvão, a iniciativa privada já aplica esse tipo de incentivo ao trabalhador com resultados surpreendentes. “No serviço público daremos maior estímulo para o envolvimento do servidor em suas atividades, além de  gerar economia em recursos públicos”, explica.

Lido 2528 vezes Última modificação em Segunda, 20 Mai 2013 09:25