Sex, Abr
Sábado, 18 Mai 2013 09:09

Exposição Carlos Drummond de Andrade estará em Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro em parceria com a Fundação Banco do Brasil trazem à Bebedouro a exposição do projeto "Memória" de Carlos Drummond de Andrade. A exposição será realizada no período de 17 a 21 de junho, no Imesb(Instituto Municipal de Ensino Superior "Victório Cardassi"), com visitação das 9 às 17 horas. O objetivo é difundir a história e a obra do autor. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão esteve com representantes do Banco do Brasil em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira(17). Na reunião, o prefeito juntamente com o gerente de relacionamentos do Banco do Brasil, Guilherme França, o superintendente regional, Roberto Dutra e o gerente geral da agência de Bebedouro, Jovaine Cardoso.