Sex, Abr
Sábado, 18 Mai 2013 09:16

Reunião esclarece população sobre construção de galerias pluviais

A Prefeitura Municipal de Bebedouro realizou na noite de quinta-feira (16), no Centro de Convenções “Leopoldo Pinto Uchôa”, o Tancredão, a primeira reunião da equipe de trabalho técnico-social das obras de construção de galerias de águas pluviais, no Jardim Aeroporto e Eldorado.

O prefeito Fernando Galvão abriu a reunião agradecendo a participação de todos, lembrando a importância da participação da população em todo os processos da obra. “Nós vamos realizar obras importantes no setor norte da cidade, é preciso dividir com a população os transtornos, as dificuldades e as implicações dessas obras. Estou muito satisfeito com a participação não só dos diretores e funcionários, mas, principalmente, da participação ativa  da população que tem feito um elo, uma união com nossa administração”, disse Galvão.

Durante a reunião, cerca de 140 pessoas acompanharam a apresentação dos slides com informações técnicas e cronograma da obra, pelo engenheiro Wagner Silveira e a Assistente Social  Silvia Mara Motta Gil, ambos da Prefeitura.

De acordo com Gilmar Feltrin, diretor de Obras e Planejamento, as obras das galerias que começam em junho, devem durar seis meses. Nesse período, a equipe técnica fará o acompanhamento das famílias e realizará ações de mobilização e organização comunitária para garantir à população, o acesso às informações das etapas da intervenção. “É importante a participação da população para que possamos realizar uma obra com segurança e transparência”, confirmou o diretor.

Para os moradores, a equipe técnica dará plantões, na segunda-feira (20), das 8h30 às 11h30 e na quarta-feira (22), das 13h30 às 16h30, para esclarecimento de dúvidas, no Centro de Convenções “Leopoldo Pinto Uchôa”, o Tancredão.

Lido 2673 vezes Última modificação em Segunda, 20 Mai 2013 21:39