Qui, Mar
Segunda, 20 Mai 2013 12:21

"Artistas em Solidariedade" em prol do Hospital Municipal traz noite espetacular

Na noite do sábado (18), , no Teatro Municipal, foi realizado o espetáculo "Artistas em Solidariedade", uma noite cultural aprovada pelo público presente.
Com apresentações do Coral Municipal "Maestro Pedro Pelegrino", Coral Médicos de Almas da Unimed Bebedouro, Schola Cantorum, Academia Silene Paes, Atores Láu Moreli e Melissa Zanin, Grupo Art Sol e Grupo Força Vital, o projeto foi encerrado com a entrega da premiação do Concurso de Fotografia, com o tema “Bebedouro 129 anos” em comemoração ao aniversário de Bebedouro.
A entrada foi 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Hospital Municipal “Julia Pinto Caldeira”. O prefeito, Fernando Galvão, esteve no evento, fez a entrega do concurso de fotografia e parabenizou os artistas da cidade e a população em colaborar com o hospital municipal.