Sex, Abr
Segunda, 20 Mai 2013 21:40

Karateca garante vaga no Campeonato Brasileiro

O atleta de Karatê de Bebedouro, Vilmar Justino, garantiu vaga no campeonato Brasileiro ao conquistar medalha de ouro, na categoria Shiai- Kumite (luta) masculino 6° Kyu à 3º Kyu menos de 60 kg, nas Finais do Campeonato Paulista Senior, realizad no Centro Educacional Integrado de Louveira, na manhã de domingo (19). O evento organizado pela Federação Paulista de Karatê é a etapa final da disputa mais importante do Estado de São Paulo. A competição contou com a participação de aproximadamente mil atletas de todo o Estado de São Paulo e um público de dois mil espectadores.
Durante os próximos meses, o atleta bebedourense prepara-se para a maior competição do Brasil, o Campeonato Nacional, em 12 de julho, em Joinville, SC.

Lido 2275 vezes Última modificação em Quarta, 22 Mai 2013 09:53