Sex, Abr
Segunda, 20 Mai 2013 21:57

Pista de kart é inaugurada em Bebedouro

Na manhã de domingo (19), a pista de kart de Bebedouro foi inaugurada, com a realização da 3ª etapa do US Open de Kart de Araraquara/Bebedouro, com provas sendo realizadas alternadamente nas duas cidades O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve presente e deu a volta inaugural na pista, onde foi dada a largada. Foram 32 kartistas concorrendo a troféus do 1º ao 5º lugares, vindos de 25 cidades. O grande incentivador do esporte, representante da Associação Motokart de Bebedouro, Fernando Botti, agradeceu ao prefeito municipal Fernando Galvão pela atenção dada à pista e ao esporte. Também presente no evento, o competidor mais antigo em atividade no Brasil, Valdemir Rastelli, com 45 anos em atividade.