Sáb, Maio
Segunda, 20 Mai 2013 22:19

ArtSol agradece prefeito de Bebedouro pelo apoio à cultura e à arte

O grupo ArtSol esteve na prefeitura, na tarde de segunda-feira (20), para agradecer ao prefeito Fernando Galvão o apoio à cultura e à arte da cidade. A Companhia de Dança da ONG esteve no Festival de Dança de Barra Bonita, classificando-se em 3º lugar, entre as 180 companhias participantes de todo o Brasil. Agora, o grupo de dança de Bebedouro foi selecionado para participar do Festival Internacional de Dança "Viver a Vida", que acontecerá em Julho, na cidade de Santos, e a premiação serão bolsas de estudo para bailarinos em escolas do exterior.
Galvão parabenizou o grupo  que representa nossa cidade. O vice prefeito de Altair, Rafael Marin, que estava visitando o prefeito na oportunidade e conheceu o ArtSol, afirmou que levará o projeto para conhecimento de sua cidade, para despertar nos jovens de Altair, um projeto como este.

Lido 3958 vezes Última modificação em Quarta, 22 Mai 2013 12:13