Sáb, Maio
Quarta, 29 Mai 2013 12:52

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 31 de maio

A Prefeitura de Bebedouro decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (31), em todos os órgãos da administração pública municipal, em razão do feriado religioso de Corpus Christi, nesta quinta-feira (30).

O decreto também vale para as três autarquias: Saaeb, Sasemb e Imesb e Farmácia Hospital. O Pronto-Socorro e os serviços de ambulância do Hospital Municipal funcionam 24h. Estarão fechados os Postos médicos, a Farmácia Popular e as outras repartições do Departamento Municipal de Saúde (DMS), que retornarão suas atividades na segunda-feira (3).

A coleta de lixo domiciliar e a cobrança na Zona Azul serão realizadas normalmente, com exceção do feriado da quinta-feira (30). Os demais serviços da Garagem Municipal voltam na segunda-feira (3).

Lido 2369 vezes Última modificação em Segunda, 03 Junho 2013 08:49