Sáb, Maio
Quarta, 29 Mai 2013 15:15

Realizado WorkShop de Estudos ou Reflexões sobre o Tema: Combate a Violência, Exploração eAbuso Sexual da Criança e Adolescente

O WorkShop de Estudos ou Reflexões sobre o Tema: Combate a Violência, Exploração eAbuso Sexual da Criança e Adolescente foi realizado neste manhã(29) no anfiteatro do Centro Universitário Unifafibe, através do CMDCA(Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Rede Criança e Conselho Tutelar. O prefeito municipal, Fernando Galvão, esteve presente e fez a abertura da cerimônia, citando a Rede Protetiva de Bebedouro, lançada esta semana, que traz um trabalho em conjunto que é fundamental para todas as redes ligadas ao assunto.

O prefeito pediu para propagarem o Disque 100, pois todos nós somos formadores de opinião, até mesmo dentro de nossas próprias casas.

Disque 100 - Disque Direitos Humanos.

Lido 2109 vezes Última modificação em Quarta, 29 Mai 2013 15:58