Sex, Abr
Quarta, 29 Mai 2013 16:03

Funcionários se rendem ao Dia do Desafio

Nem a chuva atrapalhou a participação dos funcionários dos Deptos. da Prefeitura de Bebedouro  no  Dia do Desafio. O prefeito Fernando Galvão e os participantes se renderam ao ritmo das academias e a animação dos professores, Edgar e Evair.

O Dia do Desafio estimula a integração entre as cidades e promove a prática de uma atividade física pelo menos 15 minutos, entre às 7 h e 21 h, neste dia.  Na edição deste ano Bebedouro competirá com Changuinola, Bocas Del Torno, localizada no Panamá.

O evento acontece em todo o continente americano, com o apoio da Federação Pan-americana de Esporte para Todos (FEPADET) e difusão mundial pela The Association For International Sport for All (TAFISA) – instituição internacional de promoção de Esporte para Todos.  A partir deste ano, ele integra a Campanha MOVE Brasil, iniciativa que busca ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país, até a realização dos Jogos Olímpicos de 2016.

Para que seja computado o número de participantes do município  é necessário que após a realização das atividades, os responsáveis informem  ao Depto. Municipal de Esporte (DME) o número de pessoas mobilizadas pelos telefones 3342-1044 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.