Sáb, Maio
Quarta, 29 Mai 2013 17:43

Lançado o curso de Arquitetura e Urbanismo do Imesb

O Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior "Victório Cardassi") lançou na tarde da terça-feira (28), o curso de Arquitetura e Urbanismo. A cerimônia contou com a participação do prefeito municipal, Fernando Galvão, e de representantes do corpo docente do instituto.

As inscrições estão abertas para o vestibular no segundo semestre de 2013, e dispõe de vagas nos períodos diurno e noturno.

O curso tem como objetivo formar arquitetos e urbanistas com espírito crítico frente à realidade socioeconômica e cultural do Brasil e, principalmente, regional, quando se considera Bebedouro um município influente, centro importante de uma microrregião.

A Estação Cultura será a garota propaganda do curso do Imesb. Segundo a vice diretora, Vanda Burjaili Romeiro, o Imesb oferece cursos de qualidade e excelência. "O Imesb tem que ser um presente para Bebedouro, e é!", diz Vanda.

O prefeito anunciou ainda que vai ajudar na reforma do anfiteatro do instituto, atendendo a um pedido da direção do Imesb.

Serviço:

A inscrição para o vestibular pode ser feita no período de 10 a 28 de junho, exclusivamente pelo site do IMESB – www.imesb.br/vestibular, com uma taxa no valor de R$ 20 (vinte reais). A prova  será realizada no dia
14 de julho (domingo), das 9h às 12h. A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 17 de julho e as matrículas poderão ser feitas entre 22 e 26 de julho.