Qui, Abr
Quarta, 05 Junho 2013 15:11

Atletas da terceira idade de Bebedouro participam do 17º JORI

Na foto, a equipe de Bebedouro embarca para o Jori ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão. Na foto, a equipe de Bebedouro embarca para o Jori ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão.

Os atletas da terceira idade de Bebedouro vão participar da 17ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Franca, de 05 a 09 de junho.

A primeira dama Aline Galvão participará da abertura do evento, na quinta-feira (6) e ficará também na sexta-feira (7), aguardando o prefeito Fernando Galvão para acompanhar e dar força à equipe bebedourense.

A equipe da casa disputará as modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, vôlei, malha, dança de salão, xadrez e  truco.