Sáb, Maio
Terça, 11 Junho 2013 09:23

Campanha do Agasalho segue nos bairros

No Escritório Reis Advogados Associados, Maria Carmelita Perrone dos Reis, Talita Tortaro de Souza, do RH do escritório e Talita Ferrari, secretaria do Fundo Social de Solidariedade. No Escritório Reis Advogados Associados, Maria Carmelita Perrone dos Reis, Talita Tortaro de Souza, do RH do escritório e Talita Ferrari, secretaria do Fundo Social de Solidariedade.

Fundo Social arrecada doações dos postos de coleta da Campanha do Agasalho

Na tarde desta sexta-feira (7), o escritório Reis Advogados Associados, entregou as doações recebidas para a Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro. No total foram arrecadas peças entre calçados, agasalhos, roupas de cama e cobertores.

Participando da campanha em Bebedouro pela primeira vez em parceria com a Prefeitura Municipal, Maria Carmelita Perrone dos Reis, esposa do proprietário do Escritório Reis Advogados Associados, Dr. Paulo Roberto Joaquim dos Reis, explica que a parceria é uma forma de contribuir com o Fundo de Solidariedade principalmente com a população. “Com essa doação colaboramos para dar um pouco de calor humano para as pessoas que as recebem”, afirmou.