Sáb, Abr
Sexta, 14 Junho 2013 15:49

Benfeitores aderem à campanha “Unidos pelo Júlia”

A campanha é bem recebida por empresários e pessoas físicas de Bebedouro e região que estão contribuindo com cotas especiais

A campanha “Unidos pelo Júlia - 2013”, que será encerrada com o show “Uma Amizade Sincera” dos cantores Sergio Reis e Renato Teixeira, no dia 28 de junho de 2013, a partir das 19h30, no Villa Flamboyant, em Bebedouro (SP), está recebendo a adesão de benfeitores de toda região.

Os organizadores da campanha criaram, inicialmente, três faixas de contribuição simbolizadas pelas categorias “Ouro – (R$10.000,00)”, “Prata – (R$5.000,00)” e “Bronze – (R$3.000,00)”, mas no início desta semana acrescentaram a categoria “Benfeitor Diamante” para homenagear os empresários José Francisco dos Santos e Roberto Campanelli, que assumiram em conjunto a contratação do show no valor de R$ 60.000,00, e as cooperativas  Coopercitrus e Credicitrus que doando outros R$ 60.000,00 assumindo o custo integral do jantar e bebidas que serão servidos pelo Buffet Lívia às 900 pessoas presentes ao evento.

A lista de “Benfeitores Ouro”, além de doadores como Antonio Campanelli, Giovana Campanelli Spada e Henrique Arutim, já conta com a confirmação de conceituadas empresas como a Agro Pecuária Cromel de Oliveira S/A, Auto Peças e Oficina Mecânica Mercebens, Concessionária de Rodovias TEBE S/A, Grupo Tracbel, Recon Motores e ransformadores Ltda, Soft Metais Ltda, THCM Desenvolvendo Cidades, Transmob Transportes Ltda, UNIFAFIBE- Centro Universitário, Usina Guarani, entre outras que pediram que seus nomes, por enquanto, não fossem revelados.

A Rede Record de televisão aderiu à campanha e através de 90 inserções de 15 segundos está buscando sensibilizar demais empresários para que, a exemplo de diversos outros, participem da campanha em favor do Hospital Júlia Pinto Caldeira, contribuindo assim para que o hospital municipal possa investir na melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade de Bebedouro e região.

Os nomes de todos os benfeitores serão revelados ao público na abertura do show no próximo dia 28 de junho. Assim que concluída a reforma do Hospital Júlia Pinto Caldeira, um painel será afixado em seu hall de entrada, em uma justa homenagem àqueles que contribuíram para suas melhorias.

De acordo com a organização da campanha “Unidos pelo Júlia: Uma Amizade Sincera”, a meta é arrecadar cerca de R$ 300 mil em doações que serão revertidos, integralmente, em benefício do Hospital Júlia Pinto Caldeira. Para assegurar a total transparência da campanha, os organizadores pediram à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Bebedouro que abrisse conta específica para tal fim na Credicitrus e no Banco do Brasil, e que se comprometessem em acompanhar, passo a passo, a destinação desses recursos.

As 50 mesas ofertadas a R$1.500,00 foram vendidas em tempo recorde. Os organizadores estudam agora a possibilidade de colocar à venda outras 10 mesas ainda a este mesmo preço. Pessoas interessadas em deixar seu nome na lista ou outras informações podem entrar em contato com a Srta. Lara pelo telefone (17) 3345-9106.

Empresas interessadas em contribuir com essa campanha podem, da mesma forma, entrar em contato com a Srta. Lara. A comunidade que se socorre dos serviços prestados pelo Hospital Júlia Pinto Caldeira agradece.
Programe-se:

Show Beneficente “Sergio Reis e Renato Teixeira”
“Unidos pelo Júlia: uma amizade sincera”
Quando: 28 de junho de 2013 (sexta-feira), a partir das 19h30
Local: Villa Flamboyant, em Bebedouro (SP)
Informações e reservas: (17) 3345-9106 com Srta. Lara (horário comercial)

Lido 3227 vezes Última modificação em Sexta, 14 Junho 2013 15:57