Sex, Abr
Terça, 02 Julho 2013 09:03

Reunião da Rede Protetiva apresenta ações do Depto. de Promoção e Assistência Social

Aconteceu na manhã de sexta-feira (28), no Depto. de Promoção e Assistência  Social, o primeiro encontro do Movimento em prol da efetivação dos direitos das crianças e dos adolescentes da cidade, realizada pela Rede Protetiva da Infância e Juventude de Bebedouro.

Além do prefeito de Bebedouro Fernando Galvão participaram da reunião, a diretora do Depto. Promoção Social e Habitação, Marcia de Andrade Mendonça, Ana Silvia B. Miguel, diretora do Depto.de Educação e Cultura, gestores da educação, entidades, conselhos e representante do escoteiros de Bebedouro.

O prefeito Galvão prontificou-se a comparecer às reuniões, afirmando estar otimista quanto a futuros resultados que só irão aparecer se forem debatidos os problemas e aberto o fórum de discussões para expor ideias e sugestões. “Faço questão de estar em todas. Esses debates vão nos ajudar muito. Estamos dando continuidade em algo que já existia, mas de agora em diante, de uma forma mais fortalecida”, explica.

Durante a reunião foram apresentados os trabalhos realizados pelo Depto. de Promoção e Assistência  Social e definida a agenda do próximo trimestre. “A partir desta primeira reunião será reestruturado o fluxograma a ser apresentado em todas as reuniões”, disse Marcia Mendonça.

Serviço:

Agenda Trimestre