Sex, Mar
Terça, 02 Julho 2013 22:52

Começou a Campanha Bombeiro Sangue Bom

Na manhã de terça-feira (2), em Bebedouro, foi lançada a campanha Bombeiro Sangue Bom, que perdura durante todo o mês de julho.

No dia em que se comemora o Dia do Bombeiro, autoridades da cidade estiveram reunidas no Hemocentro de Bebedouro para dar inicio à campanha na cidade. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, fizeram as primeiras doações de sangue como forma de incentivar a população a fazê-lo, pela importância da atitude e do gesto que pode salvar vidas.

Até o dia 31 de julho, as doações de sangue podem ser feitas no Hemocentro de Bebedouro, que fica anexo ao Hospital Municipal de Bebedouro.

A doação pode ser feita por qualquer pessoa, entre 18 e 65 anos, com mais de 50 kg. É necessário apresentar documento de identidade.

O hemocentro de Bebedouro atende das 7h às 11h30, ou com agendamento pelo  telefone (17)-3342.8817.

Lido 3595 vezes Última modificação em Quarta, 03 Julho 2013 11:42